Para adicionar na playlist: The Saint Johns

17:56


Vamos falar de música..Vocês ja ouviram falar na banda The Saint Johns?  conheço essa banda ja faz um tempo, quando ainda se chamava Augustine, mas a pouco tempo descobri que eles trocaram o nome, não fiquei muito feliz porque gostava do nome Augustine, mas eles continuam muito bons e isso que importa.
Pouca gente conhece, mas é tão bom que resolvi dividir com vocês.
A banda é composta pelos membros Jordan Meredith e Louis Johnson, eles tem um som meio Indie, melancólico, e ambos tem uma voz tão doce.

              


             


Aliás, conheci a banda por uma série que passava na MTV (em 2010 eu acho) que se chamava My life as Liz e o Louis fez uma participação na segunda temporada... inclusive é uma série muito boa, recomendo jogar no google e assistir



Essa é uma das minhas músicas favoritas de quando a banda ainda se chamava Augustine:


              

         
                 

E aí? aprovaram? deixem nos comentários o que acharam.
Você também conhece uma banda que ninguém mais conhece? indica aqui também ;*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Passando aqui para avisar que você foi tagueada (não sei se é assim-q) por mim na tag: http://gotadechampagne.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do som as batidas são bonitinhas
    venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe