Eu assisti: Será que?

16:17


Em 2014 foi lançado será que, um filme de comédia romântica onde encontramos nada mais nada menos que Daniel Radcliffe como personagem principal. Eu já fiquei mais que curiosa quando soube que o ator que fez grande parte da minha vida com os filmes de Harry Potter, interpretando um filme de romance, qua convenhamos, chega a ser estranho o eterno Harry potter em outro filme sem nenhuma magia.

O filme dirigido por Michael Dowse, traz a história de Wallace (Daniel radcliffe) que está sozinho e desacreditando no amor por recentemente ter terminado com sua namorada, até que em uma festa do seu melhor amigo ele conhece Chantry (Zoe Kazan) , uma garota engraçada, inteligente, com tantas coisas em comum, eles se divertem bastante, parece que tudo vai dar certo, até que ele descobre que ela namora e está em um relacionamento já há 5 anos.


Wallace logo desiste e tenta seguir em frente, mas eles se reencontram novamente e viram melhores amigos uma amizade linda, eles criam seu próprio mundinho onde falam de coisas que só eles entendem e até quem vê de fora percebe que eles foram feitos um para o outro. Apesar do amor que Wallace sente pela Chantry, ele acha melhor esconder dela e levar a vida normalmente ficando na friendzone.


Apesar de ser clichê e bem previsível, a história é cativante, engraçada, um típico romance que você chega a se por no lugar de cada personagem e entender seus lados, o medo de perder a amizade, sair da zona de conforto e se aventurar em um novo amor ou quem sabe perder a chance de ser feliz.

Um roteiro simples e apaixonante, com otimos atores e tenho que dizer que o Daniel me surpreendeu com sua interpretação, mal lembrei daquele bruxo de Harry Potter, ele ficou um fofo como Wallace e acho que ele deveria se aventurar mais em filmes desse gênero.

                

E aí alguém ja assistiu? comentem aqui em baixo o que acharam. :*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi! Em primeiro lugar, conheci o blog agora e achei bacana as referências a um dos meus filmes favoritos (Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças) e saber que seu livro preferido é O Morro dos Ventos Uivantes, que com certeza entra no meu top cinco. Sobre esse filme, não posso falar muito da história porque apesar dela parecer real (tipo 500 dias com ela) não gosto de muitos filmes romanticos, ashduiashdaiu, mas sou fanática por Harry Potter e muito provavelmente verei só pelo ator.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, temos gostos parecido, que legal haha
      mas esse filme não é tão meloso, pode confiar.

      Excluir
  2. Assisti esse filme, e gostei para quem adora aqueles romances apegados, talvez não seja uma boa ideia mais pra quem assisti sem esperar muita coisa, tem varias lições, gostei bastante!

    http://estrelasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe