Não era pra ser

21:11


Não era para dar certo, não era para ter sido, digo isso com o maior peso no peito e com a certeza da cruel verdade. Nossos caminhos se cruzaram em uma breve distração da minha parte, você sabe o quanto sou desligada, perdi meu caminho e achei que seguindo com você chegaria a algum lugar. E você me deixou… Mas se é que existe destino, o plano dele era nos manter longe, seríamos ambos desconhecidos, deveríamos. E talvez poderíamos nos encontrar uma ou duas vezes no metrô ou em alguma esquina da vida, mas tudo isso não faria a menor diferença em nossas vidas, pensar nisso dói, não dói? mas, no fundo parece a melhor solução, pois você não saberia meu nome, eu nunca iria escutar o som da sua risada e nem conheceria o tamanho da felicidade que você poderia me trazer e o quanto tudo isso me machucaria em algum momento.  
O destino é sábio, nós que somos atrapalhados, conseguimos juntar dois mundos diferentes, duas vidas que nunca deveriam ter se encontrado e olha só o que deu. Não podemos contrariar, somos polos negativos e polos negativos não se atraem e não existe exceção que nos salve. 
E eu cansei dessa história, ainda mais agora que sou a unica que ainda escreve sobre ela, quando os personagens ja tiveram seu final. Não temos mais o que falar, o assunto acabou, nosso roteirista também cansou, a tinta da caneta acabou e então talvez seja isso, não era pra ser.

Franciele Mariano - Não era pra ser

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe