Cena

10:30

           
Sou um tanto quanto peculiar. Eu tinha te dito que eu era complicada, não disse? Mas você apenas sorriu e trocou de assunto. Não quis me escutar, Pobre homem. Olha, não é fácil lidar comigo, vou deixar de responder suas mensagens porque perguntas demais me sufocam, vou fazer drama e cenas desnecessárias, vou fugir do seu olhar porque não vou ter coragem de me abrir e mostrar meu verdadeiro eu, e eu vou me distanciar, porque eu não quero decepcionar mais ninguém. E por fim, você vai desistir de mim, como todos fizeram e tudo bem, eu já me acostumei. Eu não sei ser de alguém, eu nunca fui de ninguém… Quando eu amo eu transbordo, e isso já me prejudicou e fez com que eu não me lembre mais como essa coisa toda de amor funciona.
Preciso de calma e paciência, preciso de vento e prosa, de sons e versos, mas se você quiser desistir, eu vou entender.
Entre Reticências


            


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe