Eu queria ter ficado...

22:09


  • "- Eu tenho que ir... Tenho que alcançar minha carona.
  • - Então vá.
  • - Eu fui. -Achei que talvez fosse maluca....mas você era interessante...
  • -Queria que tivesse ficado.
  • -Eu também queria ter ficado. Agora eu queria ter ficado, queria ter feito um monte de coisas. Eu queria ter...eu queria ter ficado... queria sim.
  • -Eu desci e você tinha ido.
  • Eu sai... sai pela porta
  • -Porque?
  • -Não sei. Me senti um menino apavorado, era mais forte que eu... não sei.
  • -Estava com medo?
  • - Estava....pensei que soubesse que eu era assim. -Corri de volta pra fogueira tentando superar minha humilhação, eu acho.
  • -Foi alguma coisa que eu disse?
  • -Foi. -Você disse: "Então vá", com tanto desdém, sabe?
  • -Me desculpe...
  • -Tudo bem!
  • ...(silêncio)
  • - Joely...
  • - E se você ficasse dessa vez?
  • -Eu fui embora pela porta, não sobrou nenhuma lembrança.
  • -Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma.
Trecho do filme: O brilho eterno de uma mente sem lembranças

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe