É o meu amor que é assim

20:46


Não cheguei para mostrar que posso ser a melhor companhia pra ele, cheguei por chegar; não que isso soe com descaso, cheguei porque deveria chegar. Cheguei perto, e não nele. Gostei, adorei… Amei? Não sei, não cheguei pra mostrar isso. Cheguei pois deveria, porque tudo em mim pediu e pede sempre.
Por mim, falaria pra ele à todo momento o quanto tornou-se importante na minha vida, mas eu não quero me sentir ridícula como me sinto ao lembrar a roupa que ele usava no primeiro dia que eu o vi, ou o que eu usei no dia que saímos. O ridículo de lembrar é que não fui algo planejado, não tive tempo de pensar naquele par de roupas pra conquistar um cara, eu simplesmente saí de casa, justamente, para sair.
O tempo foi passando e tudo ficou mais fácil, por incrível que pareça. Acho que ele facilitou. O lado positivo diz que ele gostou de mim, o lado negativo acha que pesei um pouco, mas eu não acredito nisso. Hoje não quero mais um cara pra me levar em bares, pra me levar em casa jantar com a família ou num restaurante. Hoje eu só quero alguém pra perguntar do meu dia, pra me deitar no colo pra não falar nada e sentir aquelas puxadas contra o corpo com um ar de “vem mais perto”. Não quero me envolver na família, quero ser família, quero ser carinho. É o meu amor que é assim. 
Olha só eu falando de amor. Quantas vezes na vida a gente consegue rotular uma relação por amor? Acho que somente quando paramos de comparar nossas relações com as demais… Quando sair de mãos dadas não significa mais nada, quando o status na rede social é indiferente… Quando só de saber que se tem, tendo, basta; pois muita gente pensa se ter, quando só carrega o nome ou um pesinho no dedo, chamado de aliança. O amor deve ser diferente de tudo que se vê por aí, pois ele é raro, mas todo mundo quer acreditar que tem ele mesmo sabendo que não. A gente nunca pode dizer que tem, mas a gente pode sentir por alguém e isso não é ter. (Querer x Poder). Assim corre o meu amor pela vida, por ela e para ela… pra ele! Morro de medo, mas é o meu amor que é assim. Calminho, mas gritante. Ardido em mim, suave nele. 
Quero só ser, pra ele e pra mim. Ser. Não quero ser a melhor, nunca quis e nunca serei, mas quero estar. Gostei, adorei… Amei? Não sei, não cheguei pra mostrar isso. Cheguei pois deveria, porque tudo em mim pediu e pede sempre. Quero estar nele, com ele. Basta!


— Prefira Borboletas

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe