Reticências

09:58


Desliguei o celular, fechei o notebook e me tranquei no quarto, na tentativa falha de me desligar do mundo. Só queria fugir das decisões árduas da vida, o desespero do presente pelo medo do futuro, das pessoas e suas perguntas e assuntos sem fundamentos.
Busquei o silencio, queria sumir, me encolher na cama até se fundir a ela. Mas, não da para fugir da sua própria sombra, não da pra parar de pensar um segundo sequer…
Estou perdida a tanto tempo, chega a parecer que fiquei presa no passado. Nada importa, nada mais faz sentido, tudo se ofuscou aos meus olhos, perdeu o cheiro, a graça, a emoção.
Flutuo em águas dançantes e me afogo a cada onda.
Sou as reticencias entre palavras que guarda varias histórias, que se esconde entre parenteses, mas tem tanto a dizer.
Queria eu sumir entre parenteses, fugir desse telefone que insiste em tocar a cada minuto… se tornar um estranho por um dia, deixar de ser eu para analisar meu próprio ser.
Mas, eu não posso sumir, não posso me fundir. Talvez hoje eu só precise dormir, acabar com o dia mais cedo… Amanha talvez faça sol, talvez caia um temporal, talvez o tempo resolve por mim.
Entre Reticências

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe